5 erros para evitar se você está começando no cigarro eletrônico

5 erros para evitar se você está começando no cigarro eletrônico


Os novos vapers geralmente não sabem quais etapas tomar ao comprar seu primeiro dispositivo e e-líquidos.

Se você entrar em qualquer site que venda cigarros eletrônicos, verá que está cheio de dispositivos complexos e curiosos que possuem coisas como recursos para controlar a temperatura, fala-se em miliamperes de baterias, ohms de resistência, e há muitas outras coisas que podem ser confundidas.

Quando se trata de escolher seus primeiros líquidos vaping, há uma enorme variedade de opções, sabores e marcas que podem deixá-lo intimidado.

Então, qual é a melhor maneira para alguém novo no vaping, minimizando as chances de recaída e voltar a fumar?

É simples. Aqui estão algumas dicas para evitar os cinco erros mais comuns que devemos evitar quando começamos no cigarro eletrônico.

1. Gastar muito no seu primeiro dispositivo

Os iniciantes geralmente assumem erroneamente que obter um mod ou cigarro eletrônico mais caro os tornará automaticamente melhores.

Infelizmente, ter um preço mais alto não significa necessariamente que tenha uma qualidade superior ou que seja o que melhor se adapte às nossas necessidades.

Pesquise online primeiro e tente ficar de olho em três ou quatro dispositivos possíveis que você gosta.

Entre em fóruns e bate-papos para perguntar a vapers mais experientes se você está no melhor caminho.

Se você tem uma loja de vape por perto, perguntar aos funcionários é sempre útil, pois eles conhecem em primeira mão os dispositivos, líquidos e as experiências de muitos outros vapers que já passaram por suas mãos.

No entanto, tente manter suas ideias claras. Você não quer gastar mais, mas também não deve economizar.

Você com certeza não precisa de todos os tipos de frescuras em seu primeiro dispositivo. É sempre melhor simplificar. Um ótimo dispositivo é o Sky Solo Plus.

2. Compre líquidos de baixa qualidade

Os e-líquidos certos (também conhecidos simplesmente como líquidos) são talvez a parte mais importante da sua primeira experiência de vaping.

Descrições de sabores e embalagens criativas podem levar você a acreditar que um líquido definitivamente terá um sabor delicioso, mas você não saberá até experimentá-lo.

Você pode ir a uma loja de vape para testar os resultados de diferentes sabores na loja.

3. Evite comprar o mais avançado

Existem muitos produtos tecnológicos relacionados ao vaping no mercado.

Novos produtos e aparelhos continuam surgindo a cada dia, mas o fato de um cigarro eletrônico não ser “o que há de mais novo no mercado” não quer dizer que não seja bom, principalmente para quem está começando.

Normalmente, alguém que está começando precisa de um dispositivo que seja fácil de usar, fácil de transportar e prático. Procure um kit inicial de uma das marcas mais conhecidas.

4. Dê as baforadas como se estivesse fumando

Os cigarros tradicionais são projetados para queimar mais rápido quanto mais você tragar.

Os cigarros eletrônicos são bem diferentes e pode demorar um pouco para você se acostumar com as novas sensações de vaping. Não se desespere.

Com o vaping, é melhor evitar golpes curtos e poderosos. Se você der uma tragado tipo cigarro, produzirá menos vapor e é muito provável que o líquido suba em sua boca.

A melhor maneira para as pessoas novas no vaping é dar baforadas longas e suaves, muito menos intensas do que as dos cigarros.

5. Esqueça de carregar a bateria

A maneira mais fácil de recair e voltar a fumar é esquecer de levar uma bateria carregada no dispositivo.

Antes, esquecer o isqueiro nunca foi um problema, pois você sempre pode usar outro que você ou alguém próximo tivesse em mãos, ou acendê-lo com algum outro sistema mais ou menos criativo.

Vapor é diferente. A menos que você tenha comprado dois dispositivos, um primário e um sobressalente (o que você não deve fazer se estiver começando até encontrar o dispositivo com o qual se sente mais confortável).

Geralmente terá que esperar um pouco seu cigarro eletrônico está recarregado.

Em última análise, dar o passo para mudar de cigarros tradicionais para vaping é sempre um passo importante.

Para evitar frustrações e recaídas, é aconselhável seguir estas dicas e, sobretudo, deixar-se guiar por especialistas no assunto.

Compartilhe

Comente: 5 erros para evitar se você está começando no cigarro eletrônico