Watch Dogs ganhará expansão

Hacker T-Bone protagoniza 10 novas missões em áreas inéditas do game. Jogo vendeu mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo


O game "Watch Dogs" ganhará uma nova expansão em 23 de setembro, chamada de "Bad Blood" que traz um novo personage e novas missões. O conteúdo adicional por download (DLC na sigla em inglês) será lançado no Brasil no dia 23 de setembro e será vendido por R$ 30.

O passe de temporada, que inclui todos os extras e as expansões “Conspiracy” e “Access Granted Pack” do game, que já foram lançadas e que inclui o novo pacote, custa R$ 40.

"Bad Blood" traz 10 novas missões em áreas inéditas da cidade de Chicago protagonizadas por T-Bone, um brilhante e excêntrico hacker que fez parte de Watch_Dogs e retorna ao game como personagem jogável. Logo após os acontecimentos de Watch_Dogs, Raymond “T-Bone“ Kenney se infiltra em Blume pela última vez para plantar uma pista falsa em seu sistema. Antes que possa desaparecer, recebe um telefonema de Tobias Frewer, um ex-colega da ctOS Blume, que está precisando urgente de ajuda. Colocando sua própria vida em risco, T-Bone decide ajuda-lo, mas rapidamente percebe que há algo de errado nessa história.

O DLC também oferece aos jogadores acesso aos contratos “Street Sweep“, um novo sistema dinâmico de missões secundárias.

Todos os contratos deste modo são jogáveis no modo cooperativo (com amigos ou em sessões públicas), permitindo que, pela primeira vez em "Watch Dogs", dois jogadores trabalhem em conjunto para combater os grupos criminosos da cidade.

Os modos online "Hacking" e "Tailing", bem como o aplicativo ctOS Companion, também são jogáveis com T-Bone em "Bad Blood". Além disso, o extra traz armas exclusivas, benefícios e trajes, incluindo o carro de controle remoto “Eugene“, a mais recente criação de T-Bone, que pode ser atualizado tanto para utilização ofensiva quanto defensiva.

De acordo com a Ubisoft, o jogo vendeu 8 milhões de unidades em todo o mundo.

G1

Compartilhe

Comente: Watch Dogs ganhará expansão