Motorola Moto Maxx é lançado no Brasil

Novo celular é opção de modelo top de linha


Depois de lançar o DROID Turbo pela Verizon nos Estados Unidos, a Motorola realizou evento no Brasil para apresentar oficialmente seu mais novo smartphone carro chefe em solo verde e amarelo, o Moto Maxx.

O dispositivo chega com uma bateria robusta prometendo até 40 horas sem necessidade de recarga, graças a 3900mAh. Um carregador Turbo Motorola também está presente no pacote para garantir até 6 horas adicionais em apenas 15 minutos na tomada.

Ainda precisamos aguardar por mais testes, mas a autonomia é interessante considerando que o Moto Maxx traz uma tela Quad HD de 5,2 polegadas e 565 ppi, o poderoso processsador Qualcomm Snapdragon 805, 3GB de memória RAM e memória interna com 64 GB. Não esquecendo das fotos, a Motorola equipou o smartphone com uma câmera de 21 MP (com suporte para gravar vídeos em 4K). E no quesito conectividade temos o suporte para 4G LTE.

Material resistente para a carcaça
Buscando se diferenciar dos concorrentes também na parte externa, o Moto Maxx foi projetado com nylon balístico premium, o primeiro no mercado a usar esse material. Sob o nylon, ainda há uma camada de fibra Kevlar, o mesmo material usado em coletes à prova de bala. O Moto Maxx traz ainda a proteção de um nanorrevestimento por dentro e por fora que é repelente à água, e a tecnologia Corning Gorilla Glass para garantir a resistência da tela.

Um dos principais fatores para o sucesso da linha Moto também foi observado para o Moto Maxx. A versão mais atual do sistema Android (KitKat) com garantia de atualização para a Lollipop. O Moto Maxx também traz as soluções de software exclusivas da Motorola e disponíveis no novo Moto X, como os comandos de voz.

Preços e disponibilidade
O Moto Maxx já está disponível no Brasil, com preço sugerido de R$ 2.199,00 no site da Motorola e em outras grandes lojas online, com desconto para pagamentos à vista.

Compartilhe

Comente: Motorola Moto Maxx é lançado no Brasil