Vanderlan tem vergonha de assumir aliança com Marconi

Ex-prefeito de Senador Canedo Vanderlan Cardoso (PSB) afirmou que sua candidatura é “independente” do governo estadual


No debate promovido pela Rádio 730 entre os candidatos ao Paço Municipal, o ex-prefeito de Senador Canedo Vanderlan Cardoso (PSB) afirmou que sua candidatura é “independente” do governo estadual. Vanderlan é o candidato oficial do governador Marconi Perillo (PSDB), que indicou o vereador Thiago Albernaz, neto do ex-prefeito Nion Albernaz, candidato a vice-prefeito.

Diante do desgaste do governo e de Marconi Perillo em Goiânia, Vanderlan agora tenta se esquivar e afirma que seu projeto eleitoral não tem vínculo com a base governista. Empresário, Vanderlan sempre teve posições dúbias na política. Já foi aliado do ex-governador Alcides Rodrigues, filiou-se ao PMDB e abandonou o partido um ano depois, e agora pertence a um partido da coalisão governista.

Vanderlan tenta ter o bônus de ser o candidato do Palácio, com a maior aliança entre os postulantes ao Paço, com o maior tempo de televisão e estrutura eleitoral, mas não quer ter o ônus de carregar o desgaste do governador, muito mal avaliado em Goiânia. Mas que ninguém se iluda, se Vanderlan for eleito prefeito, a administração municipal em Goiânia será um ‘puxadinho’ do Palácio das Esmeraldas.

Goiás Real

Compartilhe

Comente: Vanderlan tem vergonha de assumir aliança com Marconi