Vanderlan ganha 336 direitos de resposta por ofensas de Iris

Rádios do Grupo Jaime Câmara, CBN, Daqui e Executiva, começaram no final da tarde de domingo e seguem até esta terça-feira veiculando na propaganda eleitoral gratuita destinada a Iris Rezende 336 direitos de resposta do candidato Vanderlan Cardoso


Três rádios do Grupo Jaime Câmara, CBN, Daqui e Executiva, começaram no final da tarde de domingo e seguem até terça-feira (18) veiculando na propaganda eleitoral gratuita destinada a Iris Rezende 336 direitos de resposta do candidato Vanderlan Cardoso (PSB).

A medida foi determinada pela juíza Rozana Camapum, da 146ª Zona Eleitoral, que acolheu representação da coligação Uma Nova Goiânia e condenou Iris por ofensas proferidas contra o adversário na propaganda eleitoral gratuita.

A juíza considerou inverídicas e ofensivas, em desrespeito da Lei Eleitoral, as acusações de Iris de que Vanderlan criaria mil cargos comissionados para o governador Marconi Perillo. No texto do direito de resposta, Vanderlan esclarece que “Iris está tentando iludir o eleitor, veiculando falsas notícias e propaganda enganosa”.

Leia a íntegra
“O candidato Iris Rezende veiculou no horário eleitoral do Rádio e TV que Vanderlan vai criar mais de mil cargos para Marconi na prefeitura. Isso não é verdade! O candidato Iris está tentando iludir o eleitor, veiculando falsas notícias e propaganda enganosa. Vanderlan não participa e não pratica a velha política e vai administrar Goiânia de forma inovadora, transparente e com gestão voltada para as pessoas”.

Goiás 247

Compartilhe

Comente: Vanderlan ganha 336 direitos de resposta por ofensas de Iris