Valéria Santa Cruz é a mais cotada para vice de Lissauer

Presidente do PDT municipal, a ex-vereadora deve compor a chapa do pré-candidato do PSB


A ex-vereadora Valéria Santa Cruz deve ser convocada para compor a chapa do pré-candidato a prefeito de Rio Verde Lissauer Vieira (PSB). A presidente do PDT é a mais cotada para a vice do deputado estadual na disputa deste ano.

Professora e advogada, Valéria é respeitada na cidade e tida como mulher honesta e extremamente competente. O nome da pedetista é avaliado por aliados como perfeito para a vaga, pois o próprio Lissauer tem sido apontado como “sério”, “honesto” e “do bem”.

“Uma chapa perfeita para tempos de Operação Lava Jato, em que até deputados federais de Goiás podem aparecer envolvidos. Valéria e Lissauer são honestos, sérios e fazem política de forma limpa. Fundamental para quem quer ser prefeito de uma cidade como Rio Verde”, confidenciou um interlocutor ao Jornal Opção.

Com o apoio de 12 partidos e escolhido como sucessor do (bem-avaliado) prefeito Juraci Martins (PPS), Lissauer tem trabalhado para montar uma chapa competitiva de vereadores — tem apoio de 13, dos 21 parlamentares da Casa.

No entanto, o jovem empresário sabe que enfrentará uma pedreira na eleição deste ano. O médico Paulo do Valle (PMDB), que ainda depende de aval da justiça para concorrer, e o ex-aliado Heuler Cruvinel (PSD) — que deixou a base aliada do prefeito.

Jornal Opção

Compartilhe

Comente: Valéria Santa Cruz é a mais cotada para vice de Lissauer