Sessões de outubro finalizam com debates e adequações de leis

Mês teve duas sessões extraordinárias realizadas. Confira os destaques


Com duas Sessões Extraordinárias, a semana de sessões de outubro terminou nesta sexta-feira, 23, marcada por forte debate sobre os investimentos estaduais na cidade, requerimentos de obras, aprovação de projetos de lei e alterações em leis anteriores.

Compondo a pauta e sendo aprovadas por unanimidade, as alterações de leis demonstram o dinamismo da casa e a abertura a novas possibilidades do legislativo, conforme explica o líder de Governo, Vereador Celso Moraes “do Clube” (SD): “São alterações que devem implementar o desenvolvimento e o cotidiano da administração, adequações necessárias que vão garantir a aplicação dessas leis”.

Finalizando a temporada também foram aprovados diversos requerimentos e projetos de lei solicitados pela população, entre eles o de nº 6564/2015, que solicita a concessão de imóvel público à Cooperativa Mista dos Agricultores Familiares Economia Solidária e Produção Agro-ecológica de Rio Verde e Região, a COOPAF, que de acordo com o Vereador Manoel Pereira (PSDB) precisa da aquisição deste imóvel para melhor realização de suas atividades, importantes na economia do município.

Agora, os documentos aprovados devem seguir para sancionamento do poder executivo. Outros documentos que não foram pautados ou aprovados nesta temporada foram encaminhados para as comissões responsáveis e devem retornar para as próximas Sessões Ordinárias, que começam no dia 23 de novembro, no Plenário da Câmara Municipal em horário regimental.

Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Sessões de outubro finalizam com debates e adequações de leis