Sessões de março resultam em importantes projetos aprovados

Hospital Presbiteriano Dr. Gordon deve ampliar o atendimento em saúde pública


Com três Sessões Extraordinárias, as sessões plenárias de março se encerraram nesta segunda-feira, 28, com importantes projetos aprovados em redação final, além de apresentação de diversos requerimentos por parte dos parlamentares.

Na sessão de ontem, o polêmico Projeto de Lei Complementar – PLC 54/2016, do Vereador Fábio Velozo, voltou à pauta após análise da Comissão de Educação da Câmara e pedido de vista do Vereador Elecir Casagrande, conseguindo vista de mais da metade dos parlamentares e primeira votação favorável ao texto. Agora, o projeto retorna para segunda votação e redação final no próximo mês.

Já entre os projetos aprovados em redação final e encaminhados para sancionamento, está o Projeto de Lei 20/2016, que autoriza o poder executivo a realizar convênio com o Hospital Presbiteriano Dr. Gordon, o que, de acordo com o executivo, deve ampliar o atendimento em saúde pública.

Outro projeto aprovado por unanimidade foi o nº 16/2016, de autoria do Vereador Leilton Ribeiro (PSB), que visa reconhecer a entidade “Centro De Recuperação Cristã – A Casa Do Pai” como utilidade pública municipal, assim como o nº 23/2016, de autoria da Vereadora Naudia Faedo, que também reconhece como utilidade pública a Associação Atlética Pumpkins.

Encerrando a discussão das pautas desta temporada, o Presidente da Casa Iran Cabral (PR) finalizou esta semana de sessões convocando os vereadores presentes para as Sessões Ordinárias de Abril, com início no próximo dia 11.

Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Sessões de março resultam em importantes projetos aprovados