Serpes mostra cenário de equilíbrio em Goiânia

Pesquisa Serpes, divulgada pelo jornal O Popular, mostra que Iris Rezende e Vanderlan Cardoso oscilaram dentro da margem de erro


A segunda pesquisa Serpes/O Popular para o segundo turno da disputa pela prefeitura de Goiânia divulgada neste domingo (16) mostra cenário de equilíbrio.

Na estimulada, Iris Rezende (PMDB) tem 42,9% e Vanderlan Cardoso (PSB) aparece com 38,3%. Quando se leva em conta os votos válidos, Iris atinge 52,9% e Vanderlan fica com 47,1%.

O candidato do PMDB segue como o mais rejeitado, numericamente à frente de Vanderlan; No quesito, 30% responderam que não votam em Iris de jeito nenhum e 28,3% afirmaram que não votam em Vanderlan. Porém, a maior parte do eleitorado, 48,9%, não rejeita nenhum dos dois candidatos. 1,7% dos entrevistados não responderam ou estão indecisos.

A pesquisa entrevistou 601 eleitores entre os dias 12 e 14 de outubro. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 4 pontos porcentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi contratada pelo Grupo Jaime Câmara e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo nº GO-06689/2016.

Goiás 247

Compartilhe

Comente: Serpes mostra cenário de equilíbrio em Goiânia