Reunião discute benfeitorias

Vereadores estabeleceram critérios para a implantação de projetos ambientais em Rio Verde


Em reunião realizada nesta manhã de quinta-feira, 14 de maio, a Comissão do Meio Ambiente da Câmara Municipal, presidida pela vereadora Naudia Faedo (PT), foram estabelecidos critérios para implantação de projetos ambientais em Rio Verde. Segundo a parlamentar, o objetivo é a uniformidade do discurso dos membros da comissão quando o assunto for referente à questão ambiental.

Os membros apresentaram várias solicitações e denúncias da população, como a poda de árvores de forma inadequada, lixo esparramado e falta de containers de lixo e banheiros químicos. “Tenho certeza que a Secretaria de Ação Urbana nos atenderá, mas quero frisar que deve haver uma campanha de conscientização para que a população não jogue lixo na rua. Se nos unirmos solucionaremos muitos problemas”, destacou o vereador José Antônio Batoré.  

“Precisamos estabelecer critérios quando tratarmos dessas questões, tanto quando se referir a projetos que envolvam o progresso de nosso Município com os de natureza ambientais propriamente ditos”, disse Náudia.

A ativista ambiental Marion Kompier também mencionou sobre a importância dessas reuniões e aproveitou a oportunidade para convidar a todos para participarem da próxima reunião, com membros e ativistas ambientais, que acontecerá no dia 19 de maio (terça-feira) às 10 horas em sala especifica da UniRV , dos professores Claudio e Regina Barbosa .

Também estiveram presentes na reunião o vereador Luiz Alves (PMN),  o ativista ambiental Jadir Carvalho, e a professora do IF Goiano e membro do COMAM, Adriana.

Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Reunião discute benfeitorias