Penúltima sessão ordinária tem votações importantes

Projeto polêmico de Fábio Velozo foi discutido em sessão


A quarta Sessão Ordinária de Abril foi realizada na manhã desta segunda-feira, 18, com importantes projetos discutidos e aprovados em segunda votação.
 
Em segunda votação, foi aprovado o Projeto de Lei Complementar nº 54/2016, do suplente de Vereador Fábio Velozo (PMB), que acrescenta parágrafo quinto ao art. 174 da Lei Orgânica Municipal, defendendo que não será objeto de deliberação qualquer proposição legislativa que tenha por objeto a regulamentação de políticas de ensino que tendam a aplicar a ideologia de gênero, o termo ‘gênero’ ou orientação sexual.
 
Outro projeto aprovado em segunda votação foi o PLC 63/2016, que altera a lei 4904/2005 para criar no âmbito do Quadro de Pessoal da Universidade de Rio Verde o cargo de Professor Assistente I, de provimento efetivo, mediante concurso público, para o magistério no curso de Medicina.
 
Os vereadores também aproveitaram a ocasião para opinarem sobre a aprovação do prosseguimento do impeachment, votada ontem na Câmara dos deputados. Os parlamentares se mostraram dispostos a acompanhar o desenrolar do processo e disseram estar ligados nas demandas, mesmo que indiretas, da população.
 
Encerrando os trabalhos legislativos do dia, o Presidente da Casa, Iran Cabral (PR) convocou os pares presentes para a última Sessão Ordinária do mês, que será realizada nesta terça-feira, 15, às 9h da manhã, no plenário da Câmara Municipal.
 
Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Penúltima sessão ordinária tem votações importantes