Marconi faz novas promessas para segurança pública de Rio Verde

Governador, em discurso, teria autorizado medidas emergenciais


Em reunião com o governador Marconi Perillo na última sexta-feira, 4, representantes das entidades classistas de Rio Verde, como CDL, ACIRV, SINCOGARV, SINDICATO RURAL, CODERV e LOJA MAÇÔNICA ESTRELA RIO-VERDENSE receberam do governador a garantia de que medidas imediatas serão tomadas para atenuar a falta de segurança em Rio Verde.

A reunião foi coordenada pelo deputado estadual Lissauer Vieira, que leu o documento elencando as principais reivindicações da sociedade rio-verdense e entregou um abaixo-assinado com mais de 35 mil assinaturas pedindo mais segurança para o município.

Ouvida as entidades, Marconi explicou as dificuldades financeiras do Estado, mas garantiu que algumas medidas serão tomadas de imediato para atenuar o problema que tanto tem afligido a população local.

Conforme adiantou Marconi, já em dezembro vai ter um número maior de policiais nas ruas através do Banco de Horas, e que o Grupo Tático Especial estará na cidade realizando uma ação de combate com helicóptero e carros especiais. Isso será em sigilo para aprender os bandidos com ou sem mandado de prisão.    

A Polícia Rural erá reforçada, com o apoio do Sindicato Rural e a Polícia Técnica e Científica também será contemplada, com o recebimento de mais peritos para exames aqui na cidade.  

Marconi também garantiu que em março de 2017 o governo fará um concurso para contratação de mais 120 policiais para Rio Verde.

Com relação ao CASE, o governador disse que fará a antecipação da entrega do prédio e já vai fazer a licitação dos móveis e da OS que irá administrá-lo.

Imagem Goiás

Compartilhe

Comente: Marconi faz novas promessas para segurança pública de Rio Verde