Marconi: Brasília precisa dar resposta ao povo

Governador se pronunciou, em suas redes sociais, sobre os protestos deste domingo em todo o País; em Goiânia, cerca de 50 mil foram às ruas para gritar contra o PT, a corrupção e pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff


O governador Marconi Perillo (PSDB) se pronunciou, em suas redes sociais, sobre os protestos deste domingo em todo o País. Em Goiânia, cerca de 50 mil foram às ruas para gritar contra o PT, a corrupção e pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

 "Não há como negar que são muito, mas muito significativos os protestos neste domingo em todo o país. Espero que a nossa classe política e os dirigentes do país, em Brasília, saibam entender a vontade popular e deem uma resposta urgente ao povo brasileiro. O país não pode continuar refém da crise ética, política e econômica que prejudica a todos, igualmente", escreveu em seu Facebook.

A Polícia Militar reforçou o efetivo nas ruas de Goiânia e não houve incidentes ao longo do protesto.

"Em Goiânia, tomamos todas as providências para que as manifestações transcorram de forma pacífica e segura e, assim, possamos comprovar que a democracia também se realiza nas ruas, de forma autêntica e espontânea. Agradeço à polícia pelo trabalho. Parabéns aos goianos pelo comportamento civilizado neste domingo e que resultados concretos venham em breve".

Goiás 247

Compartilhe

Comente: Marconi: Brasília precisa dar resposta ao povo