LDO é aprovada em primeira votação

Este foi um dos principais projetos apresentados esta semana na Câmara de Rio Verde


Conforme o projeto de Lei da LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias, o município terá receita de R$ 706.694.259,70 (setecentos e seis milhões, seiscentos e noventa e quatro mil, duzentos e cinqüenta e nove reais e sessenta centavos), envolvendo os recursos de todas as fontes, compreendendo: Orçamento Fiscal e Orçamento da Seguridade Social.
 
Este foi um dos principais projetos a serem apresentados e votados durante esta semana.  De acordo com os parlamentares, a Lei é considerada como uma das mais importante para o município, pois determina a aplicabilidade do recurso público nas áreas como Educação, Saúde, Segurança, Obras e Transporte entre outras. E as emendas apresentadas pelos os vereadores vêm  aprimorar a destinação de verbas nas áreas como prioridades em Rio Verde.
 
Dando sequência nos trabalhos, foram apresentados vários projetos e requerimentos. Usando a palavra o vereador Idelson Mendes (PMN),  lembrou que amanhã, 26 de junho é o dia Mundial de Combate às Drogas, e que a provação de projetos que beneficiam a educação é de suma importância. "Temos que nos unir para combater ao mal que se alastra por todo o planeta e que é a droga, origem de tantos outros males abomináveis pela sociedade, e isso se combate com amor e educação."
 
Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal de Rio Verde

Compartilhe

Comente: LDO é aprovada em primeira votação