Heuler e Lissauer podem andar juntos?

Tucano sugere que, pensando em 2018, os dois marchem juntos na eleição de 2016


Não será nenhuma surpresa se o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) anunciar apoio à candidatura de Heuler Cruvinel (PSD) para prefeito de Rio Verde. Vale dizer que não há nada acertado, mas o verdadeiro rival dos dois — quer dizer, da base do governador Marconi Perillo no município — é o peemedebista Paulo do Vale (investigado pela Polícia Federal).

Um tucano de bico erado, muito próximo do governador Marconi Perillo, sugere que Lissauer Vieira e o prefeito Juraci Martins pensem de maneira tática e estratégica. Noutras palavras, propõe que pensem na eleição de 2016 como o primeiro tempo da eleição de 2018. Uma vitória de Paulo do Vale — se ele puder mesmo ser candidato — beneficia sobretudo Iris Rezende e Ronaldo Caiado, quer dizer, o PMDB e o DEM. Uma vitória de Heuler Cruvinel, que estaria liderando as pesquisas de intenção de voto, favorece uma possível candidatura de José Eliton (PSDB) a governador.

O tucano frisa que é preciso pensar na aliança e na hegemonia do grupo que governa Goiás. O bom senso recomenda, sublinha, que Heuler Cruvinel e Lissauer Vieira marchem unidos na campanha deste ano.

Jornal Opção

Compartilhe

Comente: Heuler e Lissauer podem andar juntos?