Heuler culpa Marconi por derrota em Rio Verde

Segundo Heuler, não foi fácil ser candidato da base do governador Marconi Perillo (PSDB) neste ano


O deputado federal Heuler Cruvinel (PSD) retomou seu mandato de deputado federal após ser derrotado na tentativa de se eleger prefeito de Rio Verde, no sudoeste do Estado. O parlamentar culpou o governo estadual por seu insucesso no pleito realizado em outubro. Segundo Heuler, não foi fácil ser candidato da base do governador Marconi Perillo (PSDB) neste ano. A informação é do Giro, de O Popular, desta quinta-feira, 17.

Heuler Cruvinel explicou que as promessas de obras do governo não realizadas em Rio Verde e a escalada da violência arruinaram sua campanha para manter um nome governista no poder na cidade. “As esperadas obras do Estado para a região que não chegaram e a questão da segurança pública também foram fatores que dificultaram nossa campanha. Não foi fácil ser candidato da base governista neste ano”, relatou ao Giro. Heuler foi desbancado pelo peemedebista Paulo do Vale.

O deputado federal conta ainda que foi sondado para integrar a equipe do governador Marconi Perillo mas descartou o convite. Heuler avalia que haverá projetos importantes no Congresso Nacional no próximo ano e que o governo de Goiás seguirá na mesma penúria, motivo pelo qual prefere voltar à Brasília.

Goiás Real

Compartilhe

Comente: Heuler culpa Marconi por derrota em Rio Verde