Grandes investimentos estaduais viram debate em sessão

Penúltima sessão do mês de outubro aconteceu nesta quinta-feira, 22


Em debate na penúltima Sessão Ordinária de Outubro, nesta quinta-feira, 22, os vereadores questionaram os investimentos do poder executivo estadual em Rio Verde, nas áreas de infraestrutura industrial e educação superior.
 
O clima esquentou quando o Presidente da mesa, Vereador Iran Cabral (PSD), abriu espaço aos assuntos parlamentares para os vereadores: Celso do Clube (SD); Elias Terra (PSD); Elecir Casagrande (SD) e Naudia Faedo (PT), os quais tiveram dez minutos na tribuna para abordar diversos temas de interesse da população, quando surgiu a inquietação sobre tais investimentos, em que os vereadores se sentiram na obrigação de defender as demandas de nossa cidade.

Também na sessão, os vereadores tiveram que analisar minuciosamente todos os 10 projetos em pauta, dentre eles, sete entraram em Redação Final e os outros três foram discutidos e aprovados em 2º votação.

Um dos projetos que chamou atenção dos pares da casa, foi o de N° 77/2015, de autoria do Vereador José Antonio Batoré (PSD), que reconhece como utilidade pública a entidade “Escolinha de Atletismo e Fundação JP”, conhecida como João Pinto, por ser uma instituição sem fins lucrativos a qual tem contribuído na formação de crianças e jovens de Rio Verde.

“É um belíssimo trabalho que o professor de atletismo JP tem realizado em nossa cidade e por isso peço o apoio dos pares para aprovação, porque além de educar, a entidade também oferece esporte e lazer evitando os riscos da vulnerabilidade social entre crianças e jovens”, ressaltou José Antonio.

Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Grandes investimentos estaduais viram debate em sessão