Friboi se reaproxima de Marconi e deve ir ao PSDB

Em recente encontro com o governador, no Palácio das Esmeraldas, Friboi pediu desculpas pelos ataques desferidos na eleição de 2014 e afirmou que o PMDB goiano representa a vanguarda do atraso


Consolidado como um dos maiores empresários do País e agora investindo no mercado imobiliário de Goiânia, José Batista Júnior, o Júnior Friboi, não consegue de distanciar da política e pode terminar 2015 entre os tucanos. Júnior está se reaproximando do governador Marconi Perillo e deve se filiar ao PSDB.

Marconi e Friboi estiveram juntos na semana passada, em evento no Palácio das Esmeraldas, quando o empresário apresentou ao governador novo complexo multiuso que será erguido na Praça do Ratinho, em Goiânia, o Nexus Shopping & Business. O Jornal Opção relata que o encontro serviu para que Júnior aparasse algumas arestas com Marconi e integrantes da base aliada.

"Durante almoço com o governador de Goiás, Marconi Perillo, e as bancadas de deputados e vereadores da base governista, na semana passada, o empresário Júnior Friboi, dono da JBJ, pediu desculpas aos integrantes da base aliada pelas críticas contundentes que fez ao governo tucano na pré-campanha para governador, em 2014", diz o texto do semanário.

"Júnior Friboi fez questão de fazer o mea culpa publicamente. O empresário avalia que Marconi Perillo tem sido decisivo para modernizar Goiás. Ele percebeu que o PMDB irista lidera a vanguarda do atraso no Estado", arremata o Opção.

Em 2014, Júnior Friboi se lançou como o nome do PMDB para a disputa do governo do Estado. Porém, foi aniquilado por Iris Rezende e no segundo turno acabou anunciando apoio a Marconi, o que resultou na sua expulsão do PMDB neste ano.

Rompido com os peemedebistas, o empresário agora está quase no PSDB. "Júnior do Friboi está de olho mais nas eleições de 2018, quando pode disputar mandato de governador ou de senador. Ou até de deputado federal. No momento, está organizando a JBJ, seu frigorífico, e investimentos no setor imobiliário", diz o Jornal Opção.

Goiás 247

Compartilhe

Comente: Friboi se reaproxima de Marconi e deve ir ao PSDB