Eleições 2014: Vanderlan promete prestar contas

Em reunião com grupo de técnicos, governadoriável discute novos projetos que serão integrados ao Plano de Metas


O candidato ao governo de Goiás pelo PSB, Vanderlan Cardoso afirmou na tarde desta segunda-feira, 22, que seu Plano de Metas foi feito para ser cumprido nos quatros anos de mandato, e que diferente do atual governador não irá fugir de prestar contas aos goianos. O governadoriável se reuniu no início desta segunda-feira, 22, com grupo de servidores efetivos do Estado, responsável por estruturar o plano.

Vanderlan destacou que o Plano de Metas foi feito com a participação da população e estruturado por um grupo de técnicos do Estado. No plano estão especificados metas, indicadores e cronograma de execução que vão servir para que o candidato preste contas aos goianos.

O governadoriável tem dito que o adversário do PSDB “quer ganhar a eleição no grito” ao tentar acusar os adversários de que não têm propostas ou projetos exequíveis. “Até o início deste ano, o atual governador não havia cumprido nem 12% das propostas que fez na eleição passada, segundo matéria publicada em janeiro no jornal O Popular. Isso revela quem de fato não consegue assumir os compromissos feitos com a população”.

O candidato do PSB lembra que desde fevereiro desse ano percorre o Estado, discutindo os projetos do Plano de Metas. “São compromissos que assumimos e que vamos prestar contas ano a ano da sua execução. Quero ter condições de estar frente a frente com a população e falar das propostas que apresentamos em campanha. Não vamos fugir disso. Para nós é uma obrigação”.

Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Comente: Eleições 2014: Vanderlan promete prestar contas