Eleições 2014: Vanderlan diz que estará no segundo turno

Declaração foi dada em entrevistas ao Jornal Anhanguera, DM TV e jornal A Redação


O candidato do PSB ao governo de Goiás, Vanderlan Cardoso, disse em entrevista ao Jornal Anhanguera 1ª Edição que tem certeza que estará no segundo turno.
O governadoriável também ressaltou estar empatado tecnicamente com o segundo colocado nas pesquisas para o governo do Estado, Iris Rezende, diferente do que apontam as pesquisas.  As declarações foram dadas em entrevistas ao programa Goiás na Rede, do DM TV, e ao jornal A Redação.
 
Vanderlan disse que está focado no segundo turno e que durante a eleição, o resultado será bastante diferente do que apontam as pesquisas.
“As pesquisas que nós temos é completamente diferente. Assim como foi em 2010, quando eu tinha menos de 10% antes das eleições e quando fizeram a contagem das urnas, o número era de quase 20%. Pesquisa tem para todos os gostos e todos os bolsos, nós trabalhamos é com a verdade. Eu tenho a certeza que estaremos no segundo turno”.
 
O candidato ressaltou que é candidato ao governo por não concordar com a forma que vem sendo administrado o Estado nos últimos 30 anos.
 
“O patrimônio que Goiás tinha foi todo embora, Cachoeira Dourada, Beg, Celg, Caixego, e a bola da vez agora é a Saneago, que também já está sendo passada para iniciativa privava”.
 
O socialista lembrou que faltam pouco mais de 15 dias para a eleição, e disse que a população está atenta, e que a parcela de pessoas insatisfeitas com o Estado é muito grande.
 
“Eu não vejo uma falta de interesse por parte dos goianos em relação às eleições, o eleitor está dizendo que está observando os candidatos e as suas propostas. Nós estamos trabalhando a favor dos goianos, diferente de outros candidatos por aí. Nosso Plano de Metas foi planejado e orçado com a ajuda de técnicos e ouvindo a população”.

Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Comente: Eleições 2014: Vanderlan diz que estará no segundo turno