Eleições 2014: PMDB não trabalhará por Dilma em Goiás

Jornalista Denise Rothenburg, em sua coluna no jornal Correio Braziliense, afirma que a parceria entre o PMDB de Iris e com Ronaldo Caiado (DEM) vai tirar de vez os peemedebistas goianos do palanque da presidente Dilma Rousseff


A candidatura de Antônio Gomide ao governo de Goiás pelo PT causou mesmo um rompimento na relação do partido com o PMDB. Os peemedebistas esperavam ter o apoio do PT, que não quis saber de esperar e lançou o ex-prefeito de Anápolis.

O troco do PMDB goiano virá na campanha. A jornalista Denise Rothenburg, em sua coluna no jornal Correio Braziliense, afirma que a ordem dentro do PMDB é não mover uma palha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff. O partido agora ainda tem como candidato ao Senado, em sua chapa, o deputado Ronaldo Caiado (DEM), inimigo declarado de Dilma.

Veja a nota do Correio Braziliense:

Campos opostos

A parceria entre o PMDB de Íris Rezende e o DEM em Goiás vai tirar de vez os peemedebistas goianos do palanque da presidente Dilma Rousseff. A ordem no partido é cada um cuidar de si sem mover uma palha pela reeleição dela. Ronaldo Caiado (DEM), candidato ao Senado com parceira com Íris ao governo estadual, apoiará Aécio Neves.

Goiás247

Compartilhe

Comente: Eleições 2014: PMDB não trabalhará por Dilma em Goiás