Eleições 2014: Marconi intensifica campanha em Goiânia

Governador do PSDB promoveu ato político na terça-feira na Região Noroeste da capital, onde o Estado desenvolve programa de regularização fundiária que já legalizou imóveis de 10 mil famílias


O governador Marconi Perillo (PSDB), candidato à reeleição, promoveu na terça-feira (29) ato de campanha na região Noroeste de Goiânia. O evento, que aconteceu na Galeria Show, localizada na Praça da Feira da Avenida Mangalô, reuniu eleitores de seis bairros, que ampunhavam faixas em agradecimento aos benefícios levados pelo governo do Estado à região, notadamente o programa estadual que regularizou cerca de 10 mil imóveis na região com a entrega de escrituras residenciais.

O evento na Região Noroeste de Goiânia atende à estratégia da campanha tucana de ampliar as ações em Goiânia. Segundo a Coluna Giro, do jornal O Popular, pesquisas internas da Coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás indicam um crescimento da aprovação do governador na capital. Os estrategistas da campanha determinaram à militância a intensificação das ações de mobilização na cidade para divulgar as obras e ações do governo.

Em seu discurso no evento da Região Noroeste, Marconi enumerou as obras e serviços levados à região. Listou ainda benefícios que não são específicos para a região, mas oferecidos à população em geral, como o Passe Livre Estudantil, a Renda Cidadã, e o subsídio da passagem do Eixo Anhanguera.

O governador lembrou que, na atual gestão, a Região Noroeste recebeu uma unidade do Vapt-Vupt, duas Escolas Padrão Século 21 e as 10 mil escrituras residenciais; ressaltou que foi diretamente beneficiada com a entrega dos viadutos da GO-060 e G0- 070 e com a duplicação e iluminação da GO-070 de Goiânia a Itauçu. Marconi destacou ainda a entrega, em breve, um Colégio Tecnológico que está em construção, ao valor de R$ 10 milhões, e uma unidade da UEG, cuja licitação está sendo concluída. Está em fase final de construção também uma rede de esgoto com 600 quilômetros de extensão. A maior de todas as obras, lembrou Marconi, é o Hugo 2, que está em fase de conclusão e será o maior hospital de urgências da Região Centro-Oeste do país.

"Fizemos nessa região mais do que prometemos e ainda há quem tenha a coragem de dizer que não fizemos nada. Não temos como assumir o que é de responsabilidade da prefeitura, embora tenhamos realizado parcerias e ajudado sempre que solicitado. Enquanto reclamam na oposição, nós trabalhamos incansavelmente. Não queremos continuar no governo por vaidade, mas para continuarmos ajudando esta e outras regiões a se desenvolverem", ressaltou Marconi.

Mais uma vez, o governador deixou claro que pretende desenvolver uma "campanha sadia" até 5 de outubro, com apresentação de propostas ao eleitorado goiano, apesar dos adversários preferirem fazer "ataques" à sua administração. "Não vou entrar na onda dos adversários. O eleitor quer ouvir propostas e soluções para os seus problemas. Quero aprofundar as mudanças para Goiás, melhorar a qualidade de vida das pessoas."

Goiás 247

Compartilhe

Comente: Eleições 2014: Marconi intensifica campanha em Goiânia