Eleições 2014: Iris responde Cachoeira

Segundo publicação, uma audiência junto ao Procurador-Geral da República e ao presidente do STJ foi solicitada


Em nota oficial enviada a imprensa no início da noite desta segunda-feira (18), a coligação Amor por Goiás, do candidato a governador Iris Rezende (PMDB), responde o artigo publicado também nesta segunda-feira no jornal Diário da Manhã, por Carlos Augusto de Almeida Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira.

“Causou estranheza as calúnias de Carlos Cachoeira”, diz início da nota. “A candidatura de Iris Rezende ao governo significa real ameaça ao poder desse grupo”, defende. “A Coligação Amor por Goiás não deixará de levar a verdade aos eleitores do Estado e não se intimidará por ameaças proferidas”, conclui.

A nota ainda diz que “foi solicitada audiência junto ao Procurador-Geral da República e ao presidente do STJ para repassar-lhes esses novos fatos, que evidenciam a atuação política e coordenada desse grupo para tentar atingir a imagem pública e honrada do candidato Iris Rezende Machado”.

O artigo
Na publicação, Cachoeira ameaça Iris Rezende por atacá-lo em sua campanha eleitoral e refere-se ao candidato como “pilantra ninja”. Carlinhos afirma no artigo “Os canalhas também envelhecem” que “políticos são mesmo uns pilantras” e “especialistas no dom de iludir”. Ele diz que, caso as acusações não cessem, pretende trazer provas para as denúncias que deve fazer sobre Iris.

Veja nota na íntegra:
Nota Oficial

Causaram estranheza as calúnias de Carlos Cachoeira, publicadas hoje pelo jornal Diário da Manhã. Justamente ele faz essas conjecturas mentirosas, pois é alvo de um escândalo investigado pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo. Não Cachoeira, processado e condenado pela Justiça a mais de 40 anos de prisão, mas sim a população de Goiás merece esclarecimentos!

No texto, Cachoeira confessa e deixa clara sua relação estreita com a diretoria da empresa Delta, iniciada no atual governo Marconi Perillo e negada na CPMI durante a investigação promovida pelo Congresso Nacional. As provas coletadas foram enviadas ao Ministério Público Federal e serviu para instaurar o inquérito criminal, no Superior Tribunal de Justiça (STJ), para apurar a relação de Carlos Cachoeira com o governador Marconi Perillo.

Diante disso, foi solicitada audiência junto ao Procurador-Geral da República e ao presidente do STJ para repassar-lhes esses novos fatos, que evidenciam a atuação política e coordenada desse grupo para tentar atingir a imagem pública e honrada do candidato Iris Rezende Machado.

A candidatura de Iris Rezende ao governo significa real ameaça ao poder desse grupo, que se entranhou politicamente no governo de Goiás, nomeando assessores diretos do atual governador.

A Coligação Amor por Goiás não deixará de levar a verdade aos eleitores do Estado e não se intimidará por ameaças proferidas por preposto do governador.

Por Tatiane Fernandes – Publicado no Jornal O Hoje

Compartilhe

Comente: Eleições 2014: Iris responde Cachoeira