Eleições 2014: Iris parte para o ataque

Em entrevista ao Jornal Anhanguera, na noite desta segunda-feira, Iris Rezende (PMDB) colocou o debate de propostas em segundo plano e disse que "eleição não é brincadeira" e que é preciso mostrar as "verdades"


O candidato Iris Rezende (PMDB) deve continuar fazendo uma campanha agressiva e de ataques ao governador Marconi Perillo (PSDB). Foi o próprio Iris quem sinalizou. Em entrevista ao Jornal Anhanguera 2ª Edição, na noite desta segunda-feira, o peemedebista afirmou que muito se fala em discutir propostas, mas que o importante mesmo é que na eleição deve se mostrar as "verdades".

"Na época da eleição, o eleitor tem que conhecer a verdade. Se eu tenho defeitos que eles ponham. Ah não, vamos discutir, propostas, propostas e propostas, mas eu digo que a oposição tem o dever de mostrar o que essa gente está fazendo. Eleição não é brincadeira, não".

O jornalista Honório Jacometto falou sobre a gravação falsa atribuída ao presidente da Agetop, Jayme Rincón, que foi exibida no programa eleitoral de Iris. Honório quis saber se não falou cuidado da equipe de campanha de Iris em colocar no ar uma conversa onde não se tem certeza de quem são os envolvidos.

O tal "Jaime" que participa do diálogo não é Jayme Rincón, revelou o ex-vereador Wladmir Garcêz, que é outro interlocutor da conversa. Iris não se mostrou nenhum pouco constrangido ao falar da gafe. Afirmou que cabe a "eles" provarem que a verdade sobre a gravação. A Justiça Eleitoral mandou que a gravação fosse retirada do programa do PMDB.

Iris abusou dos gestos e também desviou ao ser confrontado sobre seu patrimônio. Em recente entrevista, o cacique peemedebista disse que fez sua campanha com "suas minguadas economias". Honório perguntou não ser contraditória esta afirmação já que Iris declarou ao Tribunal Regional Eleitoral ter R$ 30 milhões de patrimônio.

"Não sei avaliar o patrimônio que eu possuo", disse Iris.

Goiás 247

Compartilhe

Comente: Eleições 2014: Iris parte para o ataque