Eleições 2014: Gomide quer ampliar instalações do Daia

Promessa foi feita durante reunião com empresários de Anápolis


Sempre aberto ao diálogo com a população e setores organizados da sociedade goiana, o candidato ao governo de Goiás, Antônio Gomide, participou nesta quarta-feira (17) de reunião com empresários na Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia).

Durante mais de uma hora, o governadoriável expôs propostas de desenvolvimento para o Estado e firmou compromissos com o empresariado anapolino. “Se eleito, irei ampliar as instalações do Distrito Agroindustrial (Daia) no primeiro ano de meu mandato. Darei mais estrutura e condições de crescimento às empresas que estão no município e aquelas que desejam se instalar”, afirmou.

Gomide destacou ainda problemas graves instalados em Goiás nos últimos anos, um deles a federalização da Celg. “O governo atual está mostrando ao povo sua incompetência administrativa e de planejamento. Não serei governador para vender patrimônio público, vou resgatar a Celg, a Saneago e também a Iquego”, disse.

O petista ainda destacou o apoio que dará aos prefeitos para estimular o desenvolvimento das cidades e regiões, sempre de acordo com suas demandas e potencialidades. “Goiás precisa de um governador que pense como um todo. Hoje mais de 230 municípios estão fora do crescimento econômico do Estado.”

O candidato destacou que será aliado dos programas de incentivos às empresas e que garantirá energia elétrica, infraestrutura, saneamento, melhor escoamento da produção e logística nas estradas goianas. Durante a reunião, o petista ainda apresentou propostas para o setor de segurança, saúde, educação, cultura e lazer.

Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Comente: Eleições 2014: Gomide quer ampliar instalações do Daia