Eleições 2014: Evangélicos reforçam campanha de Marconi

Encontro foi articulado pelo deputado Fábio Sousa


O governador Marconi Perillo (PSDB) recebeu de pastores e líderes religiosos da Igreja do Evangelho Quadrangular e da Igreja de Deus no Brasil – esta com cerca de 300 templos espalhados pelo Estado - manifestações de apoio à sua reeleição. O deputado estadual Fábio Sousa (PSDB) – que acaba de conquistar vaga à Câmara Federal – foi quem articulou o encontro de Marconi com os evangélicos.

Participaram, além do parlamentar, o presidente e vice-presidente da Igreja Quadrangular, respectivamente Washington Luiz Albuquerque e Zoroastro Lopes; o vice-presidente do PSDB Jovem de Goiânia, Samuel Silva; o reverendo João Antônio de Araújo; e os pastores Cláudio André Rodrigues da Silva, Vilson Guedes e Daniel Zimmermann – ambos também integram a direção da Igreja Quadrangular.

Em seguida, o governador encontrou-se com o supervisor regional da Igreja de Deus no Brasil, bispo José Quirino Rodrigues, e com membros do Conselho Político da igreja, como o bispo Orlando Figueiredo Neto e o pastor Arlan José Gomes.

Igreja Quadrangular

Segundo o reverendo João Antônio, o Conselho Estadual da Igreja Quadrangular se reuniu e decidiu que o nome mais indicado para governar o Estado é o de Marconi Perillo, principalmente pela atenção que o gestor tem dado ao segmento evangélico em Goiás. “Já estamos pedindo votos para o governador”, ressaltou.

No primeiro turno, parte da Igreja Quadrangular apoiou o candidato ao governo do PSB, Vanderlan Cardoso. Um dos motivos é o fato de o presidente da igreja – Washington Luiz Albuquerque – ser filiado ao partido que fez parte da coligação do ex-prefeito de Senador Canedo, o PSC. “A igreja apoiou Vanderlan parcialmente. Em Goiânia, a maior parte estava com Marconi”, revela o reverendo João Antônio.

Coordenação de Comunicação - Coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás

Compartilhe

Comente: Eleições 2014: Evangélicos reforçam campanha de Marconi