Eleições 2014: Candidatos têm estratégias diferentes

Dia 19 de agosto tem início a propaganda eleitoral gratuita na televisão


O horário eleitoral na televisão começa no dia 19 de agosto e as equipes dos candidatos já preparam os programas. Com o maior tempo disponível, 7 minutos e 19 segundos, o governador Marconi Perillo (PSDB) vai priorizar em sua propaganda o cronograma de obras de sua administração.

A coluna Xadrez, do jornal O Hoje, assinada por Rubens Salomão, diz que o objetivo é mostrar Marconi como "realizador". "O Marconi ainda não começou a fazer as gravações. Estamos numa fase em que a produção está baseada em coletar as imagens das obras e ações do governo, que são muitas. Estamos convencidos de que vamos ter muita coisa pra mostrar, porque o governo é realizador", disse à coluna, o coordenador de marketing da campanha tucana, Carlos Maranhão.

Vanderlan Cardoso (PSB) e Antônio Gomide (PT) vão destacar suas biografias na tentativa de fisgar o eleitorado do interior. O petista já percorreu 170 municípios goianos na tentativa de tornar seu nome mais conhecido.

O jornal O Hoje também ouviu a coordenação de campanha de Iris Rezende, que também vai priorizar o pessoal neste início de propaganda. “Mesmo o Iris sendo o candidato mais conhecido desta eleição, sempre se passa por essa parte e, com certeza, biografia faz parte", disse Luiz Felipe Gabriel, chefe de marketing da campanha peemedebista.

Goiás 247

Compartilhe

Comente: Eleições 2014: Candidatos têm estratégias diferentes