Eleições 2014: Campanha de Iris passa dificuldades financeiras

Reportagem do jornal O Popular revela que coligação de Iris Rezende tem encontrado dificuldade para captar recursos e o próprio ex-governador doou R$ 700 mil para a campanha, fato raro em sua trajetória política


A campanha de Iris Rezende (PMDB) enfrenta dificuldades financeiras e sofre com a falta de organização. É o que informa reportagem do jornal O Popular deste domingo, assinada pela jornalista Márcia Abreu. O partido de Iris não tem conseguido doações para seu projeto político e e o próprio ex-governador ajudou a campanha com R$ 700 mil, fato raríssimo em sua história política.

O texto diz que o PMDB vem segura as atividades mais ostensivas e até economiza distribuição de material gráfico. Nota Jornal Opção desta semana também afirma que prefeitos do interior vem sofrendo para obter material de campanha do PMDB.

Outro fator que assusta peemedebista é a falta de organização da campanha. O Popular registra que Ronaldo Caiado, candidato ao Senado, e Armando Vergílio, o vice de Iris, teriam manifestado descontentamento nos bastidores. Ambos, porém, negam.

A reportagem do Popular entrevistou o deputado federal Sandro Mabel, coordenador financeiro da coligação irista e ele confessou a falta de recursos financeiros. “A falta de dinheiro é total”.

Goiás 247

Compartilhe

Comente: Eleições 2014: Campanha de Iris passa dificuldades financeiras