BRF desmente Victor Priori

Em nota à imprensa a empresa disse que não a previsão para retomada das operações da unidade produtiva de Jataí


No início deste mês o empresário, pecuarista e candidato a prefeito por Jataí, Victor Priori (DEM), afirmou a imprensa que  a unidade industrial da Perdigão de Jataí, fechada há alguns meses, iria reabrir suas operações na cidade no mês de Janeiro de 2017. Priori, que é candidato a prefeito da cidade, disse que esteve em São Paulo por diversas vezes tratando do assunto. Segundo ele, a reabertura foi anunciada pela própria empresa, e que dois representantes da empresa havia confirmado a reabertura em uma visita ao seu escritório.

Nesta quarta-feira (21), a BRF divulgou uma nota a imprensa de Jataí negando as informações repassadas pelo candidato.  Leia abaixo a nota na integra:


A BRF contesta as informações veiculadas pelo candidato Victor Priori (DEM) e reitera que não há previsão para a retomada das operações da unidade produtiva de Jataí. A companhia esclarece que não se reuniu com o referido candidato e, tampouco, com o poder público local para tratar deste tema.

Em decorrência do processo de reavaliação e otimização de seu parque fabril, a BRF paralisou as atividades da unidade produtiva de Jataí no dia 30 de junho, processo este que será reavaliado em um momento oportuno, de acordo com a estratégia comercial da empresa. Todos os funcionários que ali atuavam foram convidados a integrar outras unidades da companhia.

Vale frisar também que as demais operações da empresa no município, que incluem fábrica de ração, incubatório e aviários, permaneceram funcionando normalmente, sem alteração no trabalho desenvolvido habitualmente.


Plantão JTI

Compartilhe

Comente: BRF desmente Victor Priori