Banco de Horas das Polícias cancelado

Recomendado pela Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), o prefeito Dr. Juraci Martins cancelou o Banco de Horas das Polícias em Rio Verde


A atitude (o cancelamento do banco) foi tomada levando em consideração o parecer do Ministério Público e do Tribunal de Contas dos Municípios, que considera o pagamento do banco de horas pelo poder público municipal ilegal, podendo até acarretar imputação de débito. Com isso, o prefeito de Rio Verde se viu na obrigação de cancelar o Banco de Horas.

O prefeito esteve recentemente reunido com o Secretário Estadual de Segurança Pública buscando uma solução para o impasse. Apesar de todo o empenho por parte da administração municipal, preocupado com a segurança pública de nossa cidade ele não teve suas reivindicações atendidas.

O prefeito e a sociedade rio-verdense esperam agora uma atitude do governador Marconi Perillo, único responsável pela segurança pública na cidade de Rio Verde. Para o Tribunal de Contas dos Municípios, a responsabilidade pela segurança deve ser única e exclusivamente do governo estadual.

Compartilhe

Comente: Banco de Horas das Polícias cancelado