Assuntos Parlamentares dominam penúltima Sessão Ordinária

Celso Moraes (SD) e o Vereador Elecir Casagrande (SD) utilizaram o espaço para defender a atual gestão


Aconteceu na manhã desta quinta-feira a 4º Sessão Ordinária de Maio, no plenário da Câmara Municipal de Rio Verde. Foram votados projetos de decretos legislativos e iniciou-se os Assuntos Parlamentares desta temporada.

Entre os Projetos de Decreto Legislativo, foram aprovados em primeira votação os de nº 18, de autoria do Vereador José Antônio Pacheco (PSD) que concede título de cidadão rio-verdense ao Pr. Marco Aurélio da Silva; e o de nº 17, de autoria dos Vereadores Naudia Faedo (PT) e Iran Cabral (PR), que concede título de cidadão rio-verdense ao Pr. Mario Primo Neto.

Já em Assuntos Parlamentares, quatro vereadores dos oito inscritos no espaço utilizaram tempo em tribuna. A Vereadora Lucia Batista (PRP) iniciou o processo, sendo a primeira parlamentar a utilizar a tribuna nesta temporada.

A vereadora de oposição criticou a administração do executivo e os gastos empenhados. Lucia aproveitou o espaço também para alertar os vereadores sobre as contas da Prefeitura, que devem ser fiscalizadas pela Câmara.
Já o Líder de Governo na Câmara, Celso Moraes (SD) e o Vereador Elecir Casagrande (SD) utilizaram o espaço para defender a atual gestão e afirmar que todas as contas da Prefeitura serão pagas e a atual gestão entregará a pasta sem dívidas.

O último a discursar em assuntos parlamentares na quarta Sessão Ordinária foi o Vereador Paulo Henrique Guimarães (PSB), que utilizou seu espaço para comentar sua administração frente à Secretaria Municipal de Turismo e também sobre os rumos políticos do país.

Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Assuntos Parlamentares dominam penúltima Sessão Ordinária