Adriana nega que esteja evitando símbolos do PT

Nos programas de TV e no material de campanha, a candidata Adriana Accorsi está evitando a cor vermelha e a estrela do PT; no primeiro programa, a candidata a prefeita usou camisa rosa claro e no segundo apareceu com uma blusa verde


Nos programas de TV e no material de campanha, a candidata Adriana Accorsi está evitando a cor vermelha e a estrela do PT. No primeiro programa, a candidata a prefeita usou camisa rosa claro e no segundo apareceu com uma blusa verde. A cor predominante em seu material é o roxo.

“Na verdade a estrela do PT está lá.  As cores representam a coligação, eu não sou candidata do Partido dos Trabalhadores somente, eu sou candidata de seis partidos e a coligação chama-se Goiânia Vida e Paz. O material reflete o pensamento desta coligação”, explicou a candidata.

 O coordenador de Comunicação da campanha de Adriana, Olavo Noleto, afirma que isso é uma falsa polêmica. “O Lula, candidato a presidente em 2002, já tinha a sua marca de campanha verde e amarelo. O Paulo Garcia (prefeito de Goiânia) na campanha passada era verde. A Dilma teve a campanha verde e amarelo. Há muito tempo o PT deixou de demarcar a sua campanha com o vermelhão”, justificou.

“As campanhas precisam dialogar com o público que não é do PT e pra isso a gente precisa respeitar ele inclusive nisso. Quando você abre e diz que sou multicor você está dizendo que está aberto pras ideais. A comunicação não pode ser só eu falando, você tem que interagir, é preciso ter interlocução”, completou Olavo Noleto.

Goiás 247

Compartilhe

Comente: Adriana nega que esteja evitando símbolos do PT