Valentona presa em bar da Promissão, em Rio Verde

Mulher ficou revoltada com policiais sem motivo aparente


Por volta das 3h da manhã deste sábado, 31 de agosto, policiais militares foram até um bar da Rua 8, no Bairro Promissão. A informação era de que haveria no local um homem sem camisa empunhando uma arma e ameaçando as pessoas que estavam no local.

Assim que chegaram ao bar, os policiais começaram a realizar o procedimento de abordagem em todos os que estavam no local. Tudo corria bem, até que os militares foram fazer a abordagem em Rosangela Silva, de 36 anos.

Ela não obedeceu os comandos determinados pela equipe policial e ainda começou a proferir gestos obscenos e xingamentos direcionados a policial feminina que se encontrava presente na abordagem. Foram proferidas várias palavras de baixo calão como vagabunda, desgraçada, filha da puta, safada, sem vergonha, mentirosa e corrupta. Por fim, a mulher dirigiu-se até a policial com palavras de tom ameaçador, dizendo “você me paga sua policial filha da puta, vou tirar tua farda” e chamando a policial para briga. 

Foi dada voz de prisão a Rosangela, que resistiu ao algemamento. Os policiais tiveram que usar o escalonamento de força necessária, para que ela fosse imobilizada. A mulher foi levada para a 8ª DRP para os devidos procedimentos e durante o tempo conduzida não parou os xingamentos e proferindo palavras de baixo calão e chamando os policiais de corruptos, inclusive na presença do delegado de polícia plantonista. 

Compartilhe

Comente: Valentona presa em bar da Promissão, em Rio Verde