Valentão agride companheira e ameaça policiais em Rio Verde

Ocorrência foi registrada no Bairro Maranata


Acionados via rádio, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até uma residência na Rua Betel, no Residencial Maranata na noite desta terça-feira, 27 de agosto. No local, os policiais se depararam com Robson, de 34 anos e sua companheira, de 21 anos.

Segundo a vítima, ela teria sido agredida por Robson e pediu que ele fosse preso. Ela apresentou aos policiais várias lesões pelo corpo, que seriam prova das agressões que sofre constantemente.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. No local, a vítima informou que já denunciou o autor outras vezes e que inclusive já tinha conseguido uma medida protetiva contra Robson, mas nada disso adiantou, pois ele continuava a lhe agredir.

Depois de ser examinada pelo médico legista, a mulher se negou a representar contra o companheiro, alegando que nada adiantaria e que ele provavelmente a agrediria repetidamente, como tem feito nos últimos tempos.

O acusado, bastante alterado, xingou por diversas vezes os policiais que fizeram a detenção. Por várias vezes os PMs foram chamados de vagabundos e malandros. Não bastasse isso, Robson afirmou que quando saísse da cadeia iria se encontrar com os policiais e ‘resolver esses assuntos pendentes’.

Compartilhe

Comente: Valentão agride companheira e ameaça policiais em Rio Verde