Traficante preso no Maranata

Denúncia anônima levou à prisão do meliante


Manhã de ontem, 17 de outubro. Cabo Almiratan e os Soldados Milton e Nascimento foram informados através de denúncia anônima que havia uma residência na Rua Valeriano Leão que era utilizada por traficantes para o comércio de entorpecentes. O denunciante afirmou que era muito grande o entra e sai de gente na casa, e que um grande número de noiados ficava fazendo soca na porta do local.

Os policiais foram para a rua e armaram uma tocaia. Eles ficaram monitorando quem entrava e saía do local. Viram um sujeito sair da casa em atitude muito suspeita, e fizeram a abordagem. O sujeito levava, envolto em um saquinho plástico, dentro de sua boca, uma porção de crack. Apertado pelos policiais, ele confessou que acabara de comprar a droga na residência monitorada pelos policiais.

Os policiais entraram então na residência. Lá, encontraram Renato, de 32 anos. O traficante percebeu a movimentação dos policiais e conseguiu se desfazer da droga e do dinheiro que estava dentro da casa, provavelmente jogando tudo no vaso sanitário. Entretanto, o depoimento do noiado já é o suficiente para levar renatao para a delegacia. Segundo o usuário preso, Renato o ameaçou de morte caso ele o entregasse aos policiais. Veremos cenas do próximo capítulo em breve.

Compartilhe

Comente: Traficante preso no Maranata