Traficante investigado por homicídio preso

Ação do GIH e GEPATRI de Rio Verde contou com 12 policiais


Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Rio Verde prenderam, no dia 6 de fevereiro, Marcos Gomes Santana, investigado e apontado como principal suspeito de ter matado Milton Pereira de Sousa, no dia 31 de outubro de 2014. A prisão ocorreu durante cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão.

De acordo com o delegado Francisco Lipari, coordenador do GIH, além da prática do referido homicídio, Marcos é considerado um dos maiores traficantes da cidade de Rio Verde. Ele cumpria pena no regime semiaberto pela prática de tráfico de drogas e abandonou o cumprimento de pena no ano de 2014, para se dedicar exclusivamente ao tráfico.

Devido a dificuldade de acesso à casa do preso, a ação contou com a participação de 12 policiais, que precisaram utilizar uma caminhonete para romper os obstáculos colocados para dificultar a ação da polícia. Na casa do suspeito, foram encontrados vários objetos receptados como forma de pagamento pelas drogas, além de dinheiro em espécie.

Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Compartilhe

Comente: Traficante investigado por homicídio preso