Trabalhador assassinado por menores

Criminosos têm 13 e 15 anos


Morreu no Hospital de Urgências do Sudoeste Goiano em Santa Helena, Valdeir Rosa dos Santos de 37 anos, que havia sido atingido por quatro tiros disparados por um menor de idade durante roubo no Bairro Martins.

Entenda o caso:
Nesta segunda-feira, o Sgt Nascimento e o Sd Rodrigo em patrulhamento pelo Bairro Martins se depararam com os menores, B. P. J. de 15 anos e D. J. de 13 anos, feridos.

Os menores, infratores conhecidos no meio policial por praticarem vários roubos na cidade, chegaram em uma obra na Rua Modesto Araújo e anunciaram o roubou.

Na obra estavam além do proprietário, dois pedreiros. Eles reagiram e um deles, sendo o proprietário da obra, Valdeir Rosa dos Santos de 37 anos, foi atingido por quatro tiros disparados pelo menor, BPJ.

Um dos trabalhadores conseguiu tomar a arma do infrator e conseguiu atingi-lo com um tiro.

O infrator está internado na Unidade de Pronto Atendimento e o estado de saúde dele é regular.

O proprietário da obra foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento e foi transferido em estado gravíssimo para o Hospital de Urgência em Santa Helena, onde morreu.

Na luta corporal com os trabalhadores o menor D. J de 13 anos sofreu um corte na cabeça e após ser atendido na UPA foi conduzido para a delegacia.

Os dois infratores deverão ser levados para um Centro de Internação, caso a justiça consiga vaga.

Fonte: PM-GO

Compartilhe

Comente: Trabalhador assassinado por menores