Terça movimentada para os bandidos

Três estabelecimentos comerciais foram palco de assaltos no dia de ontem, 22


E continua a sensação de insegurança nas ruas de Rio Verde. A Polícia continua fazendo seu trabalho, mas como um policial comentou esses dias atrás, estão “enxugando gelo”, uma vez que as leis brasileiras, frouxas e pró-bandido, preferem jogar o cidadão que trabalha e paga seus impostos em um caldeirão de terror e impunidade.

O dia de ontem, 22, foi mais um exemplo disso. Apesar dos bandidos que agiram não terem sido identificados, estatisticamente é provável que eles já tenham passagem pelo sistema judiciário. Deveriam estar presos. Não estão. Enquanto isso, os rio-verdenses gastam rios de dinheiro com sistemas de segurança cada vez mais sofisticados, trancafiando-se em verdadeiras fortalezas que chamam de lar.

O primeiro crime aconteceu ainda pela manhã. Dois sujeitos em uma moto estacionaram o veículo em frente a um estabelecimento comercial na Rua Brasil, no Bairro Gameleira. O sujeito que estava na garupa da moto desceu e, empunhando um revólver, anunciou o assalto. O meliante saiu do local com um celular LG L5. a moto que dirigiam, uma Honda Twister de placa NLE-6254, havia sido furtada momentos antes em outra parte da cidade.

Vila Menezes
Os outros furtos do dia 22 aconteceram por volta das 21h na Vila Menezes. Mais uma vez dois meliantes em uma moto estacionaram o veículo em frente ao local onde iriam cometer os crimes. Dessa vez, a audácia dos dois foi maior. Cada um dos bandidos escolheu um estabelecimento comercial diferente (ficavam lado a lado). Novamente portando armas, os dois anunciaram o assalto. Em um dos estabelecimentos, foi levado um celular e no outro uma pequena quantia de dinheiro. A Polícia foi avisada e foram feitos vários patrulhamentos, mas os meliantes não foram encontrados.

Compartilhe

Comente: Terça movimentada para os bandidos