Terça-feira de muitos assaltos em Rio Verde

Ao todo, cinco roubos foram registrados nas ocorrências da Polícia Militar


O dia foi de muito trabalho para os bandidos de Rio Verde nesta terça-feira, 13 de outubro. A partir da 0h, até o final do dia, um total de cinco assaltos aconteceu na cidade, mostrando que a população tem motivos para ficar preocupada com a própria segurança e revoltada com o descaso do governo estadual.

Tudo começou meia-noite na Rua Dalila Jaime, na Vila Borges. Dois ladrões em uma bicicleta roubaram um telefone celular de um jovem.

Às 5h da manhã na Rua Bahia, no Bairro Martins, um operador de produção estava indo para o trabalho quando foi assaltado por dois ladrões que estavam em uma moto Honda escura e usando uma arma de fogo. Os criminosos roubaram o telefone celular e a carteira com os documentos pessoais da vítima.

Já por volta das 13h dois ladrões em uma moto Honda Fan Vermelha abordaram uma operadora de produção na Rua Bahia, no Bairro Martins e roubaram a bolsa com documentos pessoais e R$ 350. Os bandidos usaram uma arma para o assalto.

No residencial Nilson Veloso, às 7h da manhã, uma mulher foi abordada por dois ladrões na Rua dos Ipês. Usando uma arma de fogo, os bandidos roubaram a bolsa com documentos pessoais e R$ 1.298,00.

Os criminosos estavam em uma moto Honda Preta.

Um supermercado também foi assaltado no Bairro Popular. Felizmente, ninguém ainda foi ferido.

Conexão Policial

Compartilhe

Comente: Terça-feira de muitos assaltos em Rio Verde