Tentou furtar mé e dançou

Seguranças flagraram momento do furto


Fredinho tem 65 anos e um vício: adora tomar uma cachacinha. Bebe que é uma beleza. Porém, ele não é muito chegado em pagar. Pesa no seu bolso. Bom mesmo é filar dos outros. No sábado, ele estava na maior fissura. Queria tomar um golinho, mas não sabia onde iria arrumar aquela cachacinha da boa para dar uns goles. Pensou então: qual o lugar que tem tanta cachaça que se sumir uma ninguém iria dar falta? O supermercado, oras. E lá foi ele arquitetar seu plano.

Fredinho então rumou para o Supermercado Conquista do Parque Bandeirante. Achou que estava incógnito, mas os seguranças do local já estavam de olho nele. Fredinho então rumou para o setor onde ficavam as bebidas alcoólicas. Ele pensou bem, e acreditou ser melhor pegar uma cachaça Seleta. Era mais compatível com o aguçado paladar do nobre Fredinho. Ele escolheu uma garrafa e a colocou dentro da bermuda. Er a glória!

Entretanto, a alegria de Fredinho durou pouco. Os seguranças chamaram a Polícia. Assim que os policiais chegaram, várias testemunhas prestaram depoimento contra o autor do crime. Pobre Fredinho, foi em cana sem poder dar nem uma talagada no seu precioso néctar...

Compartilhe

Comente: Tentou furtar mé e dançou