Tentativa de estupro de criança no Arco-Íris

Vítima foi uma menina de apenas 12 anos


Por volta das 20h de ontem, 13 de maio, após denúncia feita via rádio, Cabo Adão e o Soldado Graciano foram atender ocorrência em uma residência localizada na Rua Bouganville, no Residencial Arco-Íris.

Quem recebeu os policiais e testemunhou foi a mãe de uma criança de 12 anos de idade. Ela contou aos homens de farda que havia deixado sua filha na casa dos avós, e que lá também estava a pessoa de Francisco, de 40 anos, velho conhecido da família.

Perguntada pelos policiais sobre os fatos, a menina contou que estava sentada no sofá quando foi atacada pelo autor, que passava a mão em todo o seu corpo. A menina começou então a gritar desesperadamente por socorro, na esperança de se livrar das garras daquele sujeito. A mão ouviu os apelos, e entrou em luta corporal com o acusado, que preferiu montar em sua moto e fugir do local.

Com as características do suspeito, a equipe de policiais realizou patrulhamento na região, sendo o suspeito localizado na residência de sua mãe, em outro bairro da cidade. O acusado foi detido em flagrante e levado para a Delegacia.

Compartilhe

Comente: Tentativa de estupro de criança no Arco-Íris