Tentativa de assassinato no Jardim das Margaridas

Briga em bar da região quase terminou em morte


Nos primeiros minutos desta quinta, 20, Jonivaldo, proprietário de um bar localizado no Jardim das Margaridas, jogava sinuca com um cliente, um homem conhecido na região apenas por José Carlos. As coisas prosseguiam sem qualquer incidente, até que uma discussão besta sobre as regras do jogo foi tomando proporções cada vez maiores. Os ânimos foram ficando cada vez mais exaltados. Ninguém da turma do deixa disso apareceu.

Jonivaldo exigiu que José Carlos deixasse o local. José Carlos disse então que iria fazer o que o proprietário mandava, mas que antes iria fazer o proprietário sangrar. José Carlos sacou uma arma, provavelmente um revólver, e disparou várias vezes. De acordo com testemunhas no local, ele teria descarregado a arma na vítima.

Jonivaldo foi atingido quatro vezes. Abdome, braço esquerdo e dois tiros nas nádegas. Os poucos corajosos que não saíram correndo do local ao ver a arma de José Carlos ligaram para o socorro. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu cuidados médicos e, até o fechamento desta nota, encontrava-se estável.

A Polícia foi ao local. Os Soldados Djair e Mariano anotaram as características do suspeito e vários patrulhamentos foram feitos pela região, mas até agora o agressor não foi encontrado.

Compartilhe

Comente: Tentativa de assassinato no Jardim das Margaridas