Tentativa de assassinato na Serpró

Autores do crime são menores de 18 anos


Por volta das 07h da manhã deste domingo, 25, Cabo Lauro e Soldado Cândido foram avisados via rádio a atenderem uma ocorrência na Rua dos Amigos, na Vila Serpró. Lá os policiais ouviram o testemunho de Cosme Aparecido da Silva, de 30 anos.

Cosme contou aos homens de farda que é usuário de drogas e que estava consumindo entorpecentes em uma viela quando foi surpreendido por dois autores. Um deles era conhecido de Cosme e atende pela alcunha de “Branco”. De acordo com Cosme, Branco é um desafeto que lhe persegue há algum tempo. Sem dizer uma palavra, Branco sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo em seu peito. Depois, provavelmente achando que teriam matado Cosme, fugiram a pé.

Os policiais então começaram a fazer diligências na tentativa de encontrar a dupla. Após algum tempo de patrulhamento, eles encontraram D, de 16 anos, escondido em um pé de manga. Ele não soube ou não quis informar onde estariam Branco e a arma por ele utilizada. O menor foi levado para a Delegacia. Branco segue foragido.

Compartilhe

Comente: Tentativa de assassinato na Serpró