Suspeitos de roubos a residência presos em Rio Verde

Duas vítimas reconheceram os autores, um deles estava preso em regime semi aberto


Fausto Martins Ribeiro Filho, de 21 anos e Anderson da Costa Ricardo, de 18, foram presos em uma lanchonete no Bairro eldorado Região Leste de Rio Verde.  Bruno Pacheco Silva Gonçalves, de 21 anos, foi detido na casa de um familiar no mesmo setor. A prisão aconteceu na tarde deste sábado, 27. Com o grupo foram encontrados vários objetos produto de roubos a mão armada em residências da cidade, além dos carros usados nas ações criminosas, drogas e arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, o último de vários roubos praticados pelos suspeitos foi no dia 24 de fevereiro em uma casa no Solar do Agreste. De acordo com as vítimas quatro homens estavam em dois carros, sendo um Fiat Uno branco e um  GM Celta preto.

Dois deles entraram na casa, ambos com arma em punho e  levaram vários eletrodomésticos e objetos de uso pessoal, além de uma TV LC. Em seguida fugiram no carro da vítima, um Honda Civic que foi encontrado posteriormente abandonado no Bairro Céu azul.

De posse de várias informações e de imagens do circuito de segurança de algumas câmeras da região o serviço de inteligência passou a procurar os suspeitos e dois deles em uma lanchonete.

Uma equipe da companhia de policiamento especializado composta pelos cabos Oliveira, Vianna e o soldado Nascimento foi até o local. Lá, eles abordaram os mesmos e em seguida uma das vítimas apareceu e reconheceu Fausto, que já possui passagens pelo mesmo crime como um dos autores do assalto.

Ele estava de posse do veículo Uno e em sua casa foi encontrado parte dos aparelhos roubados. Em meio a ação policial uma informação apontou Bruno que estaria com outro veículo e mais objetos.

A equipe então foi até sua casa onde encontrou o revólver, o outro carro e também pertences de vítimas de roubo.

Os três foram encaminhados para Delegacia de Polícia. Bruno, foi recambiado para o regime fechado e haverá uma representação em seu desfavor pelo crime de roubo. Fausto e Anderson também ficarão presos preventivamente pelo crime de roubo.

Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Suspeitos de roubos a residência presos em Rio Verde