Suspeito de roubo identificado pela tatuagem

Sujeito, de 20 anos, teria cometido assalto em uma loja


A Polícia Civil de Caldas Novas conseguiu identificar o autor de uma tentativa de roubo a uma loja da cidade, por meio das imagens registradas nas câmaras de segurança. Nos registros, é possível visualizar uma tatuagem no braço esquerdo do autor, identificado como Douglas Henrique, vulgo “Bila”, de 20 anos.

De acordo com o delegado Leylton Barros, adjunto de Caldas Novas, no momento da abordagem, a vítima reagiu ao assalto e segurou o marginal pela blusa. Para fugir, o autor acabou deixando para trás a vestimenta, revelando o desenho na pele.

De posse das imagens, a Polícia Civil fez várias diligências em festas, bares e academias, já que o suspeito possui porte atlético. Após identificação do possível autor, o mesmo foi monitorado, até que maiores informações sobre sua identidade e residência fossem obtidas.

Feito isso, o delegado representou pela prisão preventiva, cumprida na última terça-feira. Bila já possuía duas passagens pela polícia, por roubo e furto. A arma utilizada no último crime ainda não foi localizada, mas agentes continuam as diligências em busca da mesma.

Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Compartilhe

Comente: Suspeito de roubo identificado pela tatuagem