Sete assaltantes presos em Rio Verde

Policiais civis deflagraram operação "Cidade Limpa"


A Polícia Civil do Estado de Goiás, através do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais de Rio Verde, deflagrou na última semana a operação “CIDADE LIMPA”, cuja missão é dar cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor de autores de alguns roubos ocorridos na cidade.

A investigação apontou que alguns dos criminosos têm mais que uma passagem pela polícia e nas ações os criminosos usam de violência e grave ameaça contra as vitimas.

De acordo com o delegado Welington Ferreira Lemos, foram cerca de 40 dias de investigação até que a Polícia Civil fez representação perante a justiça pelas prisões dos suspeitos.

Ainda segundo o delegado nos próximos dias os agentes deverão conseguir prender os demais foragidos da justiça.

Os presos até agora são: MATEUS MOISES OLIVEIRA SILVEIRA, JOHN MAX FERREIRA LIMA, LUCAS CARDOSO DE PAIVA, DOUGLAS OLIVEIRA ROSENO e LEANDRO SOUZA NOVAIS.

Anteriormente, já haviam sido cumpridos dois mandados em desfavor dos investigados JOQUITAN NASCIMENTO DA SIVA E RODRIGO MARTINS MACIEL, também alvos da Operação CIDADE LIMPA, contudo, foram presos em flagrante delito em virtude de outro fato (receptação e porte ilegal de arma de fogo).

Os crimes que já foram praticados por alguns dos presos, além de roubo, são: receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas.

Segundo a Polícia Civil mais 7 mandados de prisão aguardam deferimento da justiça e caso sejam expedidos, outros criminosos deverão ser presos em Rio Verde.

Plantão Policial RV

Compartilhe

Comente: Sete assaltantes presos em Rio Verde