Roubo termina em morte

Bandido roubou caminhonete na Vila Baylão, tentou fugir e foi baleado


Ocorrência da noite de ontem, 14 de abril. Danilo foi chegar a sua casa, localizada na Vila Baylão e viu seu pai saindo de sua residência. Seu pai estava em uma caminhonete Hilux de sua propriedade. Até aí nada demais, mas Danilo percebeu que o carro saiu de maneira estranha, como se uma pessoa sem experiência estivesse no volante.

Danilo resolveu seguir o veículo. Foi quando percebeu que não era seu pai que estava dirigindo, mas sim uma pessoa completamente estranha. Para piorar, ele conseguiu identificar o pai no banco do passageiro. Estava configurado o seqüestro. Mostrando coragem e uma audácia não recomendada nestes casos, Danilo, que também possui uma Hilux saiu pela cidade seguindo o veículo onde estava o pai.

Por várias vezes ele tentou interceptar a caminhonete onde seu pai estava (aparentemente com mais dois bandidos), mas os bandidos apenas seguiam seu rumo. Em determinado momento, a caminhonete com o refém tomou a BR-060 no sentido Jataí. Foi quando Danilo resolveu agir. Ele começou a dar toques na traseira da caminhonete onde estava seu pai. Um deles, com um pouco mais de força, acabou por tirar o veículo da pista e tombar a caminhonete.

Danilo entrou em luta corporal com um dos bandidos. Assim que um deles desceu do carro e ameaçou fugir, foi alvejado duas vezes. Um dos tiros atingiu a cabeça de Diogo Lázaro Bueno Barbosa de 16 anos, que morreu no local. De acordo com a Polícia, a arma seria de um dos assaltantes. Seu comparsa conseguiu fugir e está sendo procurado pela Polícia. A Polícia esteve no local. A arma do crime e o corpo de Diogo foram recolhidos pela Polícia Civil, que agora investiga o caso. O crédito da foto é do Plantão Policial de Rio Verde.

Compartilhe

Comente: Roubo termina em morte