Roubo em laboratório da Vila Carolina

Bandidos ainda não foram localizados


A criminalidade em Rio Verde não descansa. Seja dia, tarde, noite ou madrugada, sempre há nas ruas um larápio disposto a ganhar dinheiro ou bens obtidos com o suor alheio. Se antes a luz do sol incomodava os bandidos, hoje eles não mais se importam. E quem pôde experimentar a sensação de impotência ante a criminosos foi um rapaz de 21 anos, que apenas trabalhava para ganhar o pão de cada dia.

Os bandidos agiram na tarde desta quinta-feira, 25 de fevereiro, em um comércio localizado na Vila Carolina, mais precisamente na Rua Joaquim Mota. O local é um laboratório de análises clínicas. Usando capacetes, os dois bandidos entraram no local com capacetes protegendo seus rostos de uma possível identificação e cada uma portava uma arma. Eles anunciaram o roubo e tomaram os celulares dos clientes e dos funcionários, além do dinheiro que estava no caixa da empresa.

Após o assalto, os dois bandidos fugiram do local. Várias viaturas foram colocadas na busca da dupla, mas até agora os dois não foram localizados.

Compartilhe

Comente: Roubo em laboratório da Vila Carolina