Roubaram em Jataí e foram presos em Rio Verde

Dupla ainda portava revólver calibre 38


Na manhã do último sábado, Luiz Aparecido Souza Dias e Sávio Neves Silva, ambos com 18 anos, foram detidos por policiais militares no anel viário, no quilômetro 386 da BR-060 em Rio Verde-Go, após roubarem em Jatai uma Moto Fazer 250. Com eles foi apreendido ainda um revolver calibre 38, utilizado no roubo.

De acordo com a Polícia Militar, após o assalto uma equipe da Companhia de Policiamento Especializada de Jataí, composta pelo Sargento, Fausto e os Soldados, Jeander, Ponciano e Neto, tiveram a informação de que os bandidos fugiram rumo a Goiânia e com o apoio de outra equipe de Rio Verde, composta pelos Cabos Adriano, Barros e os Soldados, Moura e Pena conseguiram  interceptar os bandidos.

Os dois foram conduzidos para 8ª Delegacia Regional, autuados em flagrante por roubo e encaminhados para o presídio da cidade de Jataí.

Segundo informações dos policiais de Jataí,  os jovens eram da cidade, e mudaram para Goiânia porque estavam jurados de morte por criminosos rivais.

Mesmo morando em Goiânia os jovens sempre voltavam em Jataí para cometer roubos e matar os rivais.

Alguns homicídios ocorridos na cidade de Jataí são atribuídos a esta briga e a dupla confessou ter tentado matar um homem na última quinta feira e roubaram a moto para voltar para a capital do estado.

Plantão Policial RV

Compartilhe

Comente: Roubaram em Jataí e foram presos em Rio Verde