Rio Verde: quatro assassinatos em quatro dias

Todos os crimes serão investigados pela Polícia Civil


Na quinta-feira (03) na Rua JK no Bairro Nova Vila Maria, Antonio José dos Santos Neto de 23 anos foi morto com quatro tiros.

Segundo a Polícia Militar testemunhas relataram que ouviram os disparos e viram um homem em uma bicicleta atirando na vitima a queima roupa.

Na sexta-feira (04) em uma casa no Bairro Dom Miguel, Osvaldo Cardoso Oliveira foi atingido na cabeça por um golpe de barra de ferro durante um desentendimento entre ele e um irmão, identificado pelos moradores do bairro pelo apelido de Garapeiro.

Após ter sido socorrido e levado a um hospital Osvaldo veio a óbito devido ao traumatismo craniano.

Vizinhos disseram que o autor do crime faz uso constante de bebidas alcoólicas e ultimamente tem demonstrado algum tipo de problema mental.

Outra informação relatada por moradores do bairro é que o autor tem caminhado pelas ruas a procura do irmão, demonstrando não saber que ele veio a óbito. Garapeiro teria dito que atingiu o irmão para se defender.

Na madrugada de sábado (05) Bruno Souza Gomes de 16 anos foi morto a tiros quando caminhava pela Rua Osório da Silveira Leão no Bairro Gameleira.

Uma testemunha disse aos policiais militares que ouviu os disparos e ao olhar pela janela da sua casa viu um homem deixando a rua com uma arma na mão.

No domingo (07), no Bairro Santo Agostinho, uma briga motivada por discussão envolvendo jogo de baralho terminou com a morte de Alfredo Rodrigues Lima Neto, 43 anos, natural de Rosário, Maranhão.

O autor do crime, Marcelo Dos Santos Silva, 19 anos, natural de Coelho Neto, também do Maranhão, está foragido.

Era por volta das 20h20min quando a Polícia Militar esteve na Rua Tapajós, onde testemunhas relataram que durante uma confraternização, onde algumas pessoas jogavam, houve uma confusão e alguns dos envolvidos foram embora.

Porém; Marcelo saiu, foi até a casa da irmã, retornou com uma faca, e ficou em frente à casa de Alfredo esperando por ele.

Durante esse período ele teria dito a algumas pessoas que ia se vingar, pois a vitima a teria dado um tapa em seu rosto.

Assim que Alfredo se aproximou teve uma nova discussão e Marcelo desferiu vários golpes no abdome dele.

Testemunhas relataram ainda que tentaram salvar a vida da vitima, mas o autor do crime o tempo todo dizia que se alguém entrasse na briga também morreria.

Após os golpes com a faca, Marcelo novamente atingiu a vitima, desta vez com golpes de facão em várias partes do corpo, inclusive na cabeça.

Todos os crimes estão sendo investigados pelo Grupo de Homicídios da Polícia Civil e na maioria deles, os autores já foram identificados e deverão ser a qualquer momento.

Fonte: PM E PC Texto: www.plantaopolicialrv.com.br

Compartilhe

Comente: Rio Verde: quatro assassinatos em quatro dias